sábado, 28 de julho de 2012

Massagem sensual, veja o porquê é tão importante

Muitos fatores, como ansiedade, insegurança e o excesso de adrenalina na corrente sangüínea, prejudicam a ereção.

O medo do fracasso pode desestimular até os homens mais seguros, que chegam a desistir de manter relações sexuais. 

Essa massagem, muda a forma como as pessoas vêem a sexualidade e mudam a sua vivencia. 

Conhecem a sexualidade de uma forma mais profunda e mais sagrada, um caminho difícil de colocar em palavras, algo que deve ser experimentado e sentido. 

yoni healing

 

 

 


 Usando formas de massagem erótica é uma prática que beneficia o corpo e a mente de várias maneiras, liberando, muitas vezes , a energia sexual inexplorada em cada um de nós, mantendo- a dentro de nós e enriquecendo a nossa criatividade.

Você vai derreter sob o calmante calor feminino de minhas mãos, enquanto lentamente e eroticamente te tocando indo mais e mais, você vai encontrar o nível de vibração em seu corpo a aumentar a sua energia e entusiasmo sexual, culminando em ondas profundas de prazer e uma poderosa carga de corrente que passa da ponta de seus dedos do pé ate a sua cabeça.

 

            

Com a massagem Lingam que começa com toques suaves em todo o corpo de forma a que se atinja um estado de relaxamento e ativação da energia, passando depois para a Lingam. É um trabalho focado e intensificado no Pênis (Lingam), que nada tem a ver com a masturbação, e sim com estímulos especificamente aplicados com o objetivo de aumentar ou equalizar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer controlado, que permite estados alterados de percepção e consciência. 

Esse método ajuda no controle da Ejaculação Precoce, Impotência, dificuldade em atingir o orgasmo e ausência ou baixa de libido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário